Bandidos armados roubam clientes de pesque pague em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois clientes de um pesque pague foram assaltados, na noite dessa sexta-feira (17), no Córrego São Roque, na zona rural de Coimbra.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde as vítimas, 33 e 49 anos, relataram que estavam no estabelecimento, quando chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta.

O passageiro era branco, baixo, trajava calça jeans, blusa cor vermelha e capacete preto. Ele sacou um revólver e anunciou o roubo, subtraindo de uma das vítimas a quantia de R$ 400.

Já o condutor da moto era pardo, baixo, trajava calça jeans, blusa cor preta e capacete preto. Ele também sacou um revólver e rendeu a outra vítima, subtraindo dela a quantia de R$ 300.

Após o fato, os autores evadiram por uma estrada vicinal, sentido a localidade de São Venâncio, também na zona rural de Coimbra.

O fato foi comunicado as frações vizinhas e a PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo