Bandidos arrombam agência dos Correios e levam cofre em Silveirânia



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

Bandidos arrombaram e roubaram o cofre de uma agência dos Correios, durante a madrugada dessa segunda-feira (28), na cidade de Silveirânia.

Por volta da 1h30, militares compareceram à Rua do Comércio, no Centro, e depararam com a porta da agência arrombada e com o sistema de monitoramento todo arrancado.

Uma testemunha relatou que, por volta da 1h, ela e outro individuo, que é motorista da Prefeitura de Silveirânia, se encontravam conversando próximos ao Almoxarifado Municipal, quando viram um veiculo de cor clara, com faróis apagados, parar a aproximadamente 100 metros de distância da agencia, permanecendo ali por cerca de 30 minutos.

Continuando, a testemunha relatou que um pouco mais tarde, quando ela ia embora, o veículo parou próximo a agência e um dos seus ocupantes abordou o motorista da prefeitura. Vendo o fato, a testemunha correu para sua residência e se escondeu, escutando apenas gritos e o barulho de objetos quebrando.

Em contato com o funcionário responsável pela agência dos Correios, este relatou que o cofre da agência foi levado pelos autores em uma Ducato pertencente a Prefeitura Municipal, sendo que o cofre foi abastecido na última sexta feira (25), com aproximadamente R$ 100.000,00.

Após análises de imagens fornecidas por moradores e comerciantes, foi possível constatar que foram utilizados dois veículos para prática do crime, sendo um Volkwagen Gol, cor preta, e um Chevrolet Cruze, cor prata.

Em rastreamento, o motorista da prefeitura, levado de refém, foi localizado abandonado na serra de Santa Bárbara do Tugúrio e foi socorrido para o pronto socorro de Barbacena.

O veiculo Chevrolet Cruze LT NB, prata, placas de Pequeri, com possível envolvimento no crime, foi localizado abandonado ás margens da MG-452, no município de Oliveira Fortes. Em seu interior foram encontradas duas munições calibre 9mm, uma barra de ferro, um alicate tesoura e um pé de cabra. O banco traseiro do veículo estava queimado, indicando que os autores tentaram incendiá-lo.

Na agência, foi localizado o telefone celular e a carteira da vítima levada pelos autores e dois cartuchos intactos calibre 12, jogados ao chão.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé



Um comentário para “Bandidos arrombam agência dos Correios e levam cofre em Silveirânia”

  1. Bidu says:

    E o crime só alastrando! Cadê nossas autoridades?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.