Bandidos assaltam posto de combustível duas vezes no mesmo dia em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, no sábado (21), dois assaltos a um mesmo posto de combustíveis do município de São João do Manhuaçu.

O primeiro roubo aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h30. O frentista relatou à PM que foi abordado por três indivíduos encapuzados, que estavam escondidos atrás das edificações do posto, localizado às margens da BR 116. Um dos assaltantes estava empunhando uma arma de fogo pequena, outro uma barra de ferro e o terceiro a vítima não soube informar se estava armado. Os autores roubaram a quantia de R$ 450,00 que estava com o frentista, trancaram-no em uma sala e depois fugiram a pé.

O segundo roubo aconteceu durante a noite, por volta das 20h. O frentista disse que uma motocicleta Yamaha, de cor azul, com dois ocupantes, sendo o condutor do veículo alto, magro e moreno, e o passageiro baixo, branco e forte, chegou ao estabelecimento. Segundo o frentista, o passageiro anunciou o assalto utilizando uma arma com cano longo e fino, na cor preta. Diante das ameaças, a vítima entregou todo o dinheiro que possuía, não sabendo precisar os valores. Em seguida, os autores fugiram em direção à cidade de Orizânia.

Nos dois crimes, houve o registro da ação dos autores por câmeras de segurança, cujas imagens serão analisadas para possível identificação dos assaltantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo