Bandidos disparam conta loja e ateiam fogo em moto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (15), criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial e atearam fogo em uma motocicleta em Viçosa.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que houve disparos de arma de fogo na Avenida Jacob Lopes Castro, no bairro Júlia Molar, e que uma motocicleta estaria pegando fogo no local.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O veículo estava totalmente em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, vindo a debelar o fogo.

Os policiais fizeram contato com o proprietário de uma oficina mecânica, que relatou que o proprietário do veículo tinha deixado o mesmo no seu estabelecimento por volta das 14h, para que fossem feitos alguns reparos.

Ele disse ainda que se encontrava no interior de sua loja, quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Temendo por sua vida, se escondeu nos fundos do estabelecimento e só saiu quando terminaram os disparos. Ao sair, deparou com a motocicleta em chamas. Ele constatou ainda que um dos disparos atingiu o monitor de um computador da loja.

Segundo levantamentos, os autores estariam em uma motocicleta de porte grande e após o fato evadiram sentido ao bairro Amoras.

Pelo local dos fatos, a polícia recolheu 11 cápsulas de calibre 9mm (de uso restrito).

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo