Bandidos fazem arrastão em ônibus na MG 120, em Guidoval



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

A Polícia Militar registrou, na noite dessa segunda-feira (28), um roubo na MG 120, em Guidoval.

As vítimas relataram a PM que, por volta das 22h30, transitavam pela rodovia, na altura do km 720, no ônibus que realiza o transporte de estudantes, indo da cidade de Ubá para Guidoval, momento em que o veículo foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

Os autores parearam a moto junto ao ônibus e o carona, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, efetuou vários disparos em direção ao ônibus, obrigando o motorista a parar. Em seguida o autor desceu da motocicleta e adentrou no veículo, subtraindo vários aparelhos celulares dos ocupantes do veículo. Após o roubo, os autores fugiram sentido a cidade de Ubá.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.