Bandidos furtam igreja e roubam automóvel em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de São Geraldo registrou, nesta terça-feira (23), um furto a igreja e um roubo de automóvel.

Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Praça Raul Soares, no Centro, onde o solicitante relatou que a Igreja São Sebastião foi alvo de criminosos que entraram, provavelmente, por uma das janelas e quebraram três cofres de madeira onde se depositavam ofertas e dízimos dos fiéis. O solicitante não soube informar a quantia levada com exatidão, mas que pelos meses anteriores seria uma média de R$ 200,00. O solicitante não apontou nenhum suspeito e foi orientado quanto às demais providências.

Já por volta das 14h, militares compareceram à BR 120, km 652, zona rural de São Geraldo, onde a vítima relatou que, após parar seu veículo Volkswagen Gol 1.0, cor branca, placas de Muriaé, às margens da rodovia, foi abordado por dois indivíduos, ambos de capuz, que subtraíram seu automóvel. Em seguida, os autores evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo