Bandidos invadem casa e matam jovem a tiros em Dores do Turvo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (14), na zona rural de Dores do Turvo.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Vila Cantinho do Céu, onde um adolescente disse que estava deitado em seu quarto com seu irmão a vítima Reginaldo Valdemiro Ribeiro Coelho, quando ouviu uma motocicleta chegar e parar no terreiro de sua residência.

Passado alguns instantes, ouviu alguém arrombando a porta da sala da casa. Ao acender a luz para verificar a situação, deparou com dois indivíduos entrando no quarto e apontando para seu irmão e dizendo “é este aqui”. Em seguida, eles efetuaram vários disparos contra Reginaldo.

Segundo o adolescente, um dos autores estava com uma arma longa, provavelmente uma espingarda, e o outro com uma arma curta, possivelmente um revólver. Ambos estavam de bermuda e blusa escura e usavam toucas ninja. A mãe da vítima também estava no local e presenciou todos os fatos.

Além dos dois criminosos que adentraram no imóvel, também participaram do crime outras duas pessoas, que ficaram do lado de fora da residência esperando os autores. Após o fato, eles evadiram em duas motocicletas. As testemunhas não reconheceram os autores e não souberam apontar suspeitos.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo