Bandidos roubam moto e fazem arrastão em lanchonete em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (29), a Polícia Militar de Viçosa registrou duas ocorrências de roubo. Em uma delas, bandidos levaram uma moto e em outra fizeram um arrastão em um estabelecimento comercial.

Por volta das 21h, militares compareceram à rodovia MG 280, onde a vítima relatou que transitava em sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa HBO-7755, licenciada em Paula Cândido, sentido Paula Cândido a Viçosa. Ao passar no lugarejo conhecido como Buie, surgiu uma motocicleta pequena de cor preta, ocupada por dois indivíduos. O garupa sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e efetuou dois disparos para o alto, tendo a vítima parado o veículo. O garupa então desembarcou da moto e anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse o dinheiro, o aparelho celular e sua motocicleta. Temendo por sua vida, a vítima fez a entrega de R$ 80,00, seu celular e sua moto. Após o roubo, os autores evadiram nos veículos, seguindo sentido a Viçosa. Devido a falta de luminosidade no local, a vítima não conseguiu observar maiores características dos autores e do veículo que utilizavam. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Praça Emílio Jardim, no Centro, onde seis pessoas foram roubadas enquanto aguardavam por pedidos em uma lanchonete. Segundo as vítimas, um indivíduo branco, magro, baixo, trajando blusa de cor vermelha, calça jeans e usando capacete de cor azul, adentrou no comércio. De posse de uma garrucha velha de dois canos e enferrujada, ele anunciou o assalto, determinando que as vítimas entregassem os aparelhos celulares e demais objetos de valor. Das vítimas foram levados aparelhos celulares, carteiras, dinheiro em espécie, entre outros. O bandido ainda subtraiu a quantia de R$ 200,00 do caixa do estabelecimento. De acordo com as vítimas, o autor surgiu de uma rua paralela a lanchonete, que liga a Rua Álvaro Gouveia. Informaram ainda que um comparsa o aguardava numa motocicleta pequena, com cano de descarga tipo esportivo. Após o fato a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo