Bandidos roubam R$ 2.500 de proprietário de sítio em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar procura por bandidos que roubaram, na tarde desta segunda-feira (16), o proprietário de um sítio na zona rural de São Geraldo.

As vítimas, 53 anos e 26 anos, residentes no Povoado Rabino Ribeirão Vermelho, informaram a PM que, por volta das 16h30, dois indivíduos entraram em seu sítio com capacetes na cabeça, e os renderam, roubando a quantia de R$ 2.500,00. Segundo as vítimas, um dos autores era moreno, magro, alto, com bermuda jeans e o outro baixo, com sardas no rosto e com um olho meio fechado. Estes estavam armados com um revólver prateado.

Uma das vítimas relatou que quando estavam em casa viu um Volkswagen Gol, cor cinza, passar pela estrada e virar logo depois da entrada de seu sítio, parando um pouco mais abaixo, momento em que os indivíduos chegaram. Ela pode ver também que três indivíduos estavam esperando os autores no referido veículo e havia também uma motocicleta Honda CG, cor azul, que estaria com o grupo.

Durante rastreamento, a PM verificou com populares que o automóvel é de um indivíduo que já morou em São Geraldo e agora reside na cidade Visconde do Rio Branco e que ele estava dirigindo nos momentos antes e após os fatos.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo