Bateria furtada em Rio Casca é recuperada pela PM em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, no sábado (26), pelo crime de receptação na cidade de Fervedouro.

Por volta das 10h, durante operação Região Segura, militares foram solicitados por um funcionário de uma empresa que presta serviços para uma operadora de telefonia móvel, relatando que no dia 18 de novembro foram furtadas oito baterias de uma torre da referida operada, no município de Rio Casca, sendo que uma das oito baterias estava com chip, sendo realizada sua localização via GPS, apontando que ela estaria em uma residência na Rua Jalira Maria de Lima Pereira, no Centro, em Fervedouro.

No local, policiais fizeram contato com a moradora do imóvel, que franqueou a entrada da Polícia Militar para realização de buscas. Durante varredura, foi localizada no terreiro a bateria, a qual foi apreendida. Questionada, ela informou que a bateria era de seu marido. Em contato com a polícia, ele confirmou que havia comprado a bateria de um cidadão pela quantia de R$ 50,00. Foi realizado rastreamento, contudo o vendedor não foi encontrado.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Durante o registro da ocorrência, foi detectado um mandado de prisão contra o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo