Bicicleta furtada em Eugenópolis é recuperada pela PM em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi preso, no sábado (22), após furtar uma bicicleta na cidade de Eugenópolis.

A vítima relatou que, por volta das 8h, deu por falta de sua bicicleta Caloi, modelo Carbon Sport, nas cores cinza e preta, com suspensão dianteira na cor branca, tendo sido furtada no interior da varanda de sua residência na Praça João XXIII, no Centro. No local, não foi percebido nenhum sinal de arrombamento, sugerindo que foi usado de destreza para adentrar pelo portão, que é trancado mais tarde da noite e destrancado bem cedo.

De posse das informações e características, iniciou-se o rastreamento, tendo surgido informações preliminares de que um cidadão negro, usando bermuda e uma camisa do time do Flamengo, teria sido visto na altura da curva do cemitério local, deslocando sentido trevo da Sapucaia/BR 356.

Após diligências, foi levantado o suspeito como sendo M.I.S., morador do bairro Santa Terezinha, na cidade de Muriaé. Tais informações foram repassadas para Sala de Operações do 47º Batalhão de Polícia Militar, que enviou uma guarnição para averiguação na residência do autor, que não se encontrava na mesma e fez contato com sua genitora, que confirmou que seu filho estava pelo bairro, mas não sabia onde e que não sabia nada sobre a bicicleta ora informada.

Foi iniciado rastreamento pelo bairro e logrado êxito em localizar o autor na Rua Miradouro, onde tentou, inicialmente, dar um nome falso, e negou a autoria do furto, contudo, após breve parlamentação com o mesmo, este veio a assumir que praticou o furto na cidade de Eugenópolis, na parte da manhã, por voltas das 7h, e evadiu daquela cidade, na condução da referida bicicleta, pela pista da BR-356, sendo declarado pelo autor, que durante a fuga com a bicicleta, retirou da mesma alguns acessórios e os dispensou às margens da citada pista, sendo eles: uma bolsa de selim com várias ferramentas, uma bomba de encher pneu, um suporte de velocímetro, uma garrafa de cor clara e o protetor de corrente para quadro.

Em ato contínuo, a equipe deslocou até a residência do autor, que falou com sua genitora para deslocar até um determinado local não identificado e, passado alguns minutos, a mesma chegou até a guarnição empurrando a bicicleta produto de furto. O autor e sua genitora não quiseram informar onde a mesma se encontrava ocultada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com bem recuperado, onde a prisão foi ratificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo