Bioquímica morre esmagada por caminhão de lixo em Ponte Nova



Francismar Maria Fonseca Moreira

A bioquímica e proprietária de um laboratório em Ponte Nova, Francismar Maria Fonseca Moreira, de 53 anos, morreu nesta quinta, 20, depois de ter sido esmagada por um caminhão de lixo na rua Dom Bosco, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova.

O motorista do caminhão da coleta de lixo da cidade, Mauro Ferreira, de 41 anos, contou que estava a rua Dom Bosco, fazendo a coleta de lixo, quando ouviu um barulho e não conseguiu identificar o que seria. Populares começaram a gritar para que parasse o caminhão e, ao descer, encontrou Franscimar caída, com a perna e parte do tórax esmagados.

A mulher foi socorrida ao Hospital Gavazza, mas morreu no início da tarde.

Segundo informações de populares, o caminhão realizava marcha a ré e Francismar tentou fazer a travessia da rua correndo. Ela veio a escorregar e cair debaixo da roda traseira do veículo.

Fonte: Portal Caparaó, com informações do Unidade Notícias de Ponte Nova

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.