Boato: BR 116 é fechada por bandidos próximo a Miradouro



boato-br-116-fechada-perto-de-miradouro-foto-facebook

Nessa segunda-feira (28), circulou pelas redes sociais uma informação dando conta de que bandidos haviam fechado a BR 116, nas proximidades da cidade de Miradouro, e estariam promovendo um arrastão em plena luz do dia.

Segundo a mensagem que vinha sendo compartilhada acompanhada de um vídeo, os motoristas estariam retornando para não serem pegos pelos supostos criminosos. “Realmente cada dia mais difícil andarmos por essas (…) estradas da vida. Muda Brasil, autoridades por favor tomem providências”, diz a mensagem.

Américo Cabral, chefe da Delegacia PRF 4/07, sediada em Leopoldina, informou que a notícia não passa de boato. “Nossas equipes de Fervedouro e Muriaé rastrearam todo local e não encontraram qualquer situação anormal”, disse.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.