Boato: presos em Manhuaçu iam sequestrar Wesley Safadão



A prisão de quatro indivíduos, na noite dessa quarta-feira (10), pouco antes de uma apresentação de Wesley Safadão na cidade de Manhuaçu, resultou em um boato sobre um suposto sequestro do cantor.

Por volta das 22h, durante policiamento nas imediações do Parque de Exposições de Manhuaçu, policiais militares abordaram uma caminhonete L200, placas de Vargem Alta (ES), que tentou entrar na área de segurança delimitada pela PM.

No veículo, havia quatro pessoas vestidas com calças e camisas de cor preta, boinas de cor vermelha, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Eles se identificaram como seguranças e afirmaram que iriam trabalhar no evento. De acordo com a PM, havia adentrado vários seguranças, porém com vestimentas diferentes.

A movimentação e o comportamento suspeito dentro do carro chamou a atenção dos militares, que efetuaram buscas na caminhonete e nos seus ocupantes. Com um deles foi encontrada uma faca, um canivete, um par de algemas e bombinhas. Outro ocupante estava com um canivete e um par de algemas e os demais com um par de algemas cada.

Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma réplica de arma de fogo tipo pistola modelo, uma pistola airsoft e um rifle de pressão calibre 4,5mm. Foi localizado ainda uma cópia de Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, vencido em 2011. Na caminhonete havia ainda bastão, tonfas e rádios transmissores, sendo apreendidos juntamente com os coletes táticos compartimentados.

Os quatro foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Boato

Em um áudio que circulou nas redes sociais no momento da prisão, um homem fala que “a polícia parou uma L200 lotada de homem com metralhadora e fuzil, só arma pesada, entrando pro lado do Parque de Exposição. Disse o policial que eles iam sequestrar o Wesley Safadão”.

Durante toda a ocorrência, os policiais em nenhum momento fizeram menção a suspeita de tentativa de sequestro e nem os envolvidos relataram qualquer intenção do tipo.

O show transcorreu normalmente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.