Caminhada e Cavalgada Ecológica em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Caminhada e Cavalgada Ecológica em Rosário da Limeira

Dia 02 de Junho, as 7:30 na praça Nossa Senhora de Fátima, começará a 5ª Caminhada Ecológica de Rosário da Limeira. Evento este que já conquistou o Rosário da Limeira e cidades vizinhas, o trajeto deste ano passára por belíssimas paisagens. A saída será de ônibus partindo da praça até a comunidade de São Domingos, a partir daí o percurso será feito seguindo a estrada paralela ao Rio Pomba por caminhada até a Cachoeira do Pombal, onde teremos algumas atividades esportivas, registros fotográficos e pausa para alimentação. Os ônibus estarão no local para o retorno até o centro da cidade. As 22:00 teremos na praça, show com a Banda Chapahalls do Brasil.

dia 03 de Junho as 08:00 teremos missa na quadra da Escola Municipal M.A.B.B. ao lado do Parque de Exposição. As 09:00 começará a concentração no parque de Exposição com benção ao cavalos e cavaleiros dando início à 4ª Cavalgada Ecológica de Rosário da Limeira. O percurso de 15 KM será bastante tranquilo retornando as 12:30 para almoço na Escola Municipal.

Incrições para a Caminhada e Cavalgada poderão ser feitas na Escola Municipal, Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura.

Fonte: Prefeitura de Rosário da Limeira

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo