Caminhão carregado com 20 toneladas de açúcar é furtado em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhão carregado com 20 toneladas de açúcar foi furtado, na madrugada desta terça-feira (25), no município de Rio Pomba.


Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor João Batista Santiago, bairro Jardim América, onde a vítima, 39 anos, relatou que por volta da meia-noite, após abastecer seu caminhão Volkswagen 24.280, de cor branca, ano 2012, placa de Rio Pomba, para viajar, estacionou o veículo próximo a sua residência e foi até sua casa para arrumar seus pertences para seguir viagem, haja visto que o caminhão estava carregado com uma carga de açúcar cristal. Porém, por volta das 3h30, quando o solicitante retornou para o local onde o veículo estava, não mais o encontrou. O solicitante relatou ainda que o CRLV encontra-se dentro do veículo e que o caminhão possui seguro particular.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. Próximo ao local do furto há câmeras que poderão ajudar em uma possível identificação de autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo