Carangola: Homem é preso por estelionato e dois foragidos são presos pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Carangola prendeu, nas últimas 24 horas, três indivíduos, sendo um por estelionato e outros dois foragidos da justiça.

Nesta segunda-feira (22), por volta das 15h50min, na Praça Presidente Getúlio Vargas, no bairro Triângulo, G.S.G., de 22 anos, relatou que um indivíduo que estava pouco a frente havia subtraído dela R$ 50,00 sob alegação de que trocaria o dinheiro, porém não retornou. Ao avistar os militares, o indivíduo S.B.A., de 45 anos, tentou escapar, porém foi abordado e submetido a busca pessoal, contudo não foi encontrado nenhuma nota de R$ 50,00. O homem relatou que tal quantia em dinheiro foi referente a um programa sexual que realizou com ela e que, na data de hoje, ela exigiu mais dinheiro, porém ele não tinha. O indivíduo foi conduzido à DPJ, para demais esclarecimentos.

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h, na Rua Antônio Marques, também no bairro Triângulo, militares abordaram o veículo Fiat Uno, com quatro ocupantes, sendo constatado haver contra M.A.A.O., de 42 anos, e L.M.R., de 27 anos, mandados de prisão em aberto, pelo que foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido por falta de licenciamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo