Carreta tomba e pega fogo na estrada Cataguases-Leopoldina



Uma carreta carregada com etanol tombou na madrugada desta quarta-feira (25), na rodovia BR 120, Km 735, no trecho entre Cataguases-Leopoldina, próximo ao trevo que dá acesso à Itamarati de Minas.

O acidente ocorreu aparentemente por falha mecânica do caminhão, uma Scania cuja placa não foi identificada e pode ter sido destruída pelo fogo. Segundo informações iniciais, o veículo teria perdido o freio. Ele vinha na estrada que passa por Astolfo Dutra, possivelmente tendo partido de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro, ainda conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Militar de Cataguases, que atendeu primeiramente a ocorrência até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

A carreta era dirigida por Leandro Gama Melo que viajava sozinho e ao fazer a curva para entrar na BR-120, trevo da estrada Cataguases-Leopoldina perdeu o controle do veículo que não conseguiu completar a curva e tombou para a esquerda ficando de cabeça para baixo no canto da pista e a frente sentido Leopoldina. Segundos depois, conforme relataram pessoas que presenciaram o acidente, o caminhão começou a pegar fogo que se alastrou rapidamente tomando conta da pista impedindo a passagem de veículos no local.

O motorista foi socorrido, com queimaduras pelo corpo, e encaminhado a Casa de Caridade Leopoldinense, onde deu entrada em estado grave, sendo levado direto para o Centro Cirúrgico.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.