Carro de Muriaé se envolve em acidente em Mimoso do Sul e casal e criança de 2 anos morrem

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR 101, em Mimoso do Sul, na tarde de terça-feira (10), deixou três mortos.


Segundo informações da ECO 101, que administra a rodovia, um Gol, com placas de Muriaé, que seguia no sentido sul do Espírito Santo, tentou ultrapassar um Cobalt e colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, o Cobalt colidiu na traseira do Gol.

O Gol era ocupado por Wagner Oliveira Vieira, de 20 anos, e sua esposa Alessandra Lourenço Pereira, de 22, além do filho do casal, Brayan Lourenço Vieira, de 2 anos. Com o impacto da colisão, a criança foi arremessada para fora do veículo. Wagner morreu na hora, assim como a criança. Alessandra chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Os condutores do Cobalt e do caminhão nada sofreram.

O caminhoneiro relatou que tentou evitar a tragédia, mas não foi possível. “Chovia no momento. Vi o Gol cortando todo mundo e tentei frear, mas não teve como parar, foi questão de segundos”, disse Nicomedes Caetano, em entrevista a TV Gazeta.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Gazeta Online e foto Reprodução/TV Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo