Carro de som eleitoral é apreendido em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (13), um carro de som eleitoral na cidade de Santa Margarida.


Por volta das 10h, durante patrulhamento, uma guarnição da polícia realizava uma conversão próximo ao posto da PM no distrito de Ribeirão de São Domingos e deparou com uma caminhonete realizando propaganda eleitoral de um candidato a vereador.

O veículo passou com som ligado em alto volume a menos de 200 metros do quartel, sendo que a legislação eleitoral determina que tais tipos de veículos estejam a, no mínimo, 200 metros de distância de repartições públicas, hospitais, escolas, bibliotecas, igrejas e teatros. Durante vistoria, foi constatado que a caminhonete estava com excesso de passageiros, sendo lavrado auto de infração de trânsito.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente foi liberado pelo Delegado de Polícia, que irá o intimar futuramente para prestar esclarecimentos. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo