Carro de som eleitoral é apreendido pela PM em Caputira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (27), um carro de som eleitoral na cidade de Caputira.

Por volta das 11h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um veículo estaria fazendo campanha política com som em alto volume pela Praça Joaquim de Castro, no Centro. Durante verificação da denúncia, ainda pela rua do Destacamento da PM, os militares ouviram um somo em alto volume e avistaram o carro de som eleitoral já pela Rua Pereira Lima.

Após rastreamento, os policiais localizaram o referido veículo pela Avenida Santa Helena, próximo a um restaurante. O condutor foi abordado e questionado sobre o descumprimento da lei que determina que o carro de som eleitoral não pode transitar a menos de 200 metros de quartéis, igrejas (quando em funcionamento) ou de repartições públicas (no momento do fato a Prefeitura de Caputira estava em funcionamento).

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, juntamente com um som automotivo dividido em três caixas, sendo quatro cornetas, uma caixa de som com dois auto-falantes de 15 polegadas e uma caixa de som contendo dois auto-falantes de 20 polegadas.

Durante a abordagem do veículo, um homem estava no interior do veículo e afirmou que estava testando o som e disse que não transitou n a rua do quartel. Algumas pessoas que não quiseram se identificar, por medo de represálias, afirmaram que o veículo estava com som muito alto quando passava pela Praça Joaquim de Castro, nas proximidades da Prefeitura Municipal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo