Carro roubado é encontrado queimado em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um carro roubado foi encontrado queimado, nesta quarta-feira (8), na zona rural de Espera Feliz.

O veículo, um Ford Fusion, cor branca, placas de Espera Feliz, havia sido roubado na noite de terça-feira (7), por volta das 18h, no Córrego Água Espalhada, zona rural do município. A condutora deslocava-se de Carangola para Espera Feliz com seus filhos e mais uma passageira, momento em que, no trevo de acesso à cidade de Manhumirim, parou o veículo para que a passageira desembarcasse.

O sogro da passageira estava esperando por ela às margens da rodovia. No momento em que a vítima parava o seu veículo, duas pessoas em uma motocicleta de médio porte, de cor preta, pararam logo atrás do automóvel e anunciaram o assalto, exibindo revólveres, para intimidar a vítima. Um dos autores tomou a direção do veículo e ordenou que fossem jogados todos os pertences das vítimas dentro do carro.

Naquele momento, passou uma motocicleta pela via assustando os assaltantes, tendo um deles saído na motocicleta em que havia chegado e efetuado um disparo. Segundo a vítima, houve somente o tempo necessário para a retirada das crianças. Foi observado que o autor que assumiu a direção do veículo trata-se de um cidadão negro, de estatura mediana, magro e já não estava com o capacete, estando com uma bandana enrolada no rosto para dificultar a identificação. Além do veículo, foram levados livros, peças de roupa, bolsas, a carteira da condutora contendo dinheiro, cartões bancários e um talão de cheques.

Foi feito contato com frações vizinhas para realizarem cerco/bloqueio, bem como foi realizado rastreamento, e o carro foi encontrado queimado na manhã desta quarta-feira (8), no Córrego Preguiça, também na zona rural de Espera Feliz.

A PM segue em busca dos suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo