Carro roubado em motel de Viçosa é recuperado pela Polícia Civil em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, em continuidade às investigações que culminaram em grande apreensão de armas e munições e na prisão de cinco indivíduos

, no dia 30 de novembro de 2016, deflagrou, nessa sexta-feira (2), operação que culminou na prisão de um homem de 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo, produto de roubo ocorrido em um motel, na cidade de Viçosa, em 29 de outubro de 2016.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rafael Gomes, durante as ações também foram apreendidos três tabletes grandes de maconha, sete pedras grandes de cocaína, uma sacola com certa quantidade de cocaína e um veiculo roubado. “Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação”, disse o delegado, que informou que as investigações prosseguem.

Mais informações serão divulgadas na próxima segunda-feira, dia 05 de dezembro, durante coletiva de imprensa que será realizada às 10h, na Delegacia Especializada de Antidrogas, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo