Cartório Eleitoral de Ervália é modernizado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) inaugurou, na última quinta-feira (17), as novas instações do Cartório Eleitoral de Ervália.

O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Cézar Dias, e o vice-presidente/corregedor, desembargador Domingos Coelho, estiveram na cerimônia de inauguração do imóvel. Os dirigentes do TRE-MG conheceram as novas instalações e ressaltaram a importância de se oferecer bons locais de atendimento ao eleitor. Durante o evento os dirigentes do TRE, desembargador Paulo Cézar Dias e o desembargador Domingos Coelho, receberam o título de cidadão honorário do município.

Também estavam presentes o prefeito de Ervália, Nauto Euzébio da Silva; o presidente da Câmara Municipal de Ervália, Helder Souza Mattos; a juíza Daniele Viana da Silva, titular da 107ª Zona Eleitoral de Ervália; dentre outras autoridades.

As novas instações do Cartório Eleitoral de Ervália fazem parte do projeto de modernização da estrutura da Justiça Eleitoral no interior. Além de Ervália, Porteirinha (Norte de Minas) e Sabinópolis (Vale do Rio Doce) ganharam cartórios eleitorais mais modernos, amplos e acessíveis. Os três municípios atendem, atualmente, cerca de 16 mil, 31 mil e 12 mil eleitores, respectivamente.

Fonte: TRE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo