Casal de foragidos da justiça é preso pela PM em Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um casal de foragidos da justiça, na manhã de domingo (3), na MG 111, na zona rural de Reduto. O homem apresentou aos policiais documentos falsos e ainda é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas na região.


A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo passou informações aos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar sobre um indivíduo acusado de fornecer drogas para cidade de Manhuaçu e região. O suspeito estaria usando documentos falsos, pois possuía mandados de prisão em aberto. Ainda de acordo com as informações repassadas, a esposa dele também era foragida da justiça.

Uma operação foi elaborada pela equipe policial do 11º BPM e o casal foi abordado dentro de um veículo enquanto deslocava-se de Alto Jequitibá para Reduto. O homem apresentou diversos documentos pessoais, todavia foi constatado que todos eram falsos.

Marido e mulher foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo