Casal é detido após briga em Barão do Monte Alto



Um casal foi preso após uma briga, na noite desse domingo (18), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Fanny, onde a mulher, de 31 anos, relatou que seu marido chegou em casa aparentando ter feito uso excessivo de bebida alcoólica. Sem motivo a aparente, ele passou a agredi-la com socos no rosto, contudo não havia lesões aparentes.

Questionado sobre os fatos, o homem, de 35 anos, negou a versão de sua esposa, tendo dito que ele havia sido agredido por ela, que usou uma barra de ferro para golpeá-lo nos braços, porém não foram constatadas lesões aparentes. A mulher confirmou a polícia que agrediu seu marido.

Ela foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Seu marido dispensou atendimento médico. Na sequência, os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.