Casal é preso por corrupção de menor em Miradouro



Casal usava menor para vender drogas em Miradouro

Um casal foi preso na tarde de quinta-feira (27) por corrupção de menor no município de Miradouro, localizado a 31 KM de Muriaé. O casal estava utilizando um menor de 13 anos para vender drogas.

Segundo a mãe do menor, ele havia saído de casa na segunda-feira (24) e não tinha mais voltado. Ele estava sendo usado por traficantes da cidade para o comércio de drogas. Durante busca pessoal, os militares encontraram no bolso do adolescente, cinco buchas de maconha. A droga foi passada por um casal para que ele fizesse a entrega e em troca recebia dinheiro para comprar refrigerante, iogurte e doces.

Juntamente com investigadores da Polícia Civil, e já de posse de um mandado de busca e prisão, as equipes seguiram para a casa do casal e lá localizaram a dupla. Em busca pessoal, foram localizadas uma bucha de maconha e uma faca que estava na cueca do homem e um aparelho celular e R$ 183 reais com a mulher. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção de menores. Todos foram encaminhados para sede da 4ª DRPC no Safira, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, sendo o menor liberado e o casal preso.

Fonte e foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.