CEFET-MG abre vagas para professores nas unidades de Leopoldina, Nepomuceno e Araxá

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de professores para as unidades de Leopoldina, Nepomuceno e Araxá.


Para Leopoldina (edital nº 127), há uma vaga para professor de Química. Para a unidade de Nepomuceno (edital nº 128), são cinco vagas nas áreas de Química, Controladores Lógicos Programáveis e Automação, Circuitos Elétricos e Eletrônica. Já para Araxá, são duas vagas para lecionar nas áreas de Desenho Técnico e Arquitetônico, Circuitos Elétricos, Programação Computacional, Sistema Supervisório e Sistemas de Controle de Processos Contínuos.

As inscrições poderão ser realizadas de 26 de outubro a 6 de novembro de 2016 pelo site www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo, entrevista e prova didática, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo