Cerca de 2.000 pessoas protestam em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Cataguases

Terminou por volta das 18:30h a manifestação popular que começou pouco depois das 16 horas, na Praça Rui Barbosa, em Cataguases. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas, em sua maioria, jovens e transcorreu em clima de total harmonia e tranqüilidade. Ao final, também na Praça onde começou, o ato cívico foi encerrado com o Hino Nacional.

De acordo como os organizadores, Lílian Donofre e Eduardo Yep, o evento foi um sucesso “principalmente porque foi pacífico como queríamos. Além disso, as pessoas entenderam a mensagem e vieram para cá a fim de mostrar sua insatisfação com a realidade deste país”, explicaram. O Major da PM, Antônio Carlos de Freitas, que abriu a manifestação dizendo aos participantes que a Polícia estava ali para garantir a segurança do movimento, gostou do que viu. “Não registramos nenhum incidente em todo o percurso”, anunciou.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo