Chacina: três jovens são mortos a tiros em Itaperuna



A Polícia Militar registrou um triplo homicídio, na noite dessa segunda-feira (23), na cidade de Itaperuna. Uma chacina vitimou três jovens, no bairro São Francisco.

Testemunhas relataram que, por volta das 22h, as vítimas estavam conversando pela Rua Cândida de Freitas Bastos, momento em que chegou ao local um automóvel de cor preta, do qual saíram alguns elementos. Eles se aproximaram dos três jovens e efetuaram vários disparos de arma de fogo. As vítimas não tiveram chance de defesa e morreram na hora. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM isolou o local até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe e recolheu várias cápsulas deflagradas no local.

Entre as vítimas, estão os irmãos João Vitor Prado e Luis Felipe. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Natividade FM e foto de Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.