Comandante da 4ª Região da Polícia Militar visita a 6ª Cia PM Ind

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (16), a 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Leopoldina, recebeu a visita do comandante da 4ª Região da Polícia Militar, coronel Alexandre Nocelli. Ele veio acompanhado de uma comitiva de 14 policiais para a supervisão da Unidade.


Pela manhã, o comandante da 6ª Cia PM Ind, tenente coronel Giovani do Carmo Ramos, realizou a apresentação da Unidade na Câmara Municipal de Leopoldina.

A tropa foi reunida e o comandante da Região parabenizou o desempenho dos militares pela redução criminal na área. Ele falou sobre a importância do comprometimento operacional para o alcance de resultados positivos.

Em seguida, as seções da 6ª Cia PM Ind (Recursos Humanos, Inteligência, Seção de Emprego Operacional, Apoio Logístico e Comunicação Organizacional) foram supervisionadas pelos Chefes do Estado Maior da 4ª RPM.

À tarde, foi realizado um briefing, ocasião em que foram apontadas as mudanças a serem implementadas na Unidade e os aspectos positivos observados.

Fonte: 6ª Cia PM Ind

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo