Comportas de usina são abertas entre Laje do Muriaé e Comendador Venâncio



Comportas de uma usina hidrelétrica, que fica localizada entre Laje do Muriaé e Comendador Venâncio, foram abertas. A água pode atingir a população de cidades da região, como Itaperuna, Italva e Campos.

O Coordenador da Defesa Civil de Laje do Muriaé, José Roberto, se deslocou até a usina em diligência e foi informado por funcionário da usina, que quatro comportas estavam abertas e que ele abriria imediatamente outras cinco, para minimizar o problema. Mesmo com esta providência, o funcionário por experiência, acha que água do rio Muriaé ainda chegará à rua, na região do Matadouro.

Fonte: Blog de Laje do Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.