Condutor embriagado cai em riacho com carro em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 60 anos, morador do Córrego Sapucaia, zona rural de Lajinha, sofreu um acidente de carro, caindo com o veículo em um riacho, durante a noite deste domingo (26).


Ele disse que havia ingerido bebido alcoólica no distrito de Ocidente e depois no distrito do Prata, Ao retornar para sua residência em seu veículo, por volta das 20h30, dormiu no volante e caiu no riacho, próximo a “Mata dos Ker”.

Ele levava dois passageiros, sendo que um deles, de 46 anos, sofreu fratura exposta na perna, além de diversas lesões pelo corpo. O condutor e uma mulher, de 31 anos, sofreram apenas lesões leves.

O fato foi registrado pela PM para providências futuras. A polícia apreendeu o veículo e a carteira de habilitação do idoso.

A PM orienta: álcool e direção não combinam. Conduzir veículo após ingestão de bebida alcoólica é crime. Respeite a sua vida e do seu semelhante!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo