Condutor inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (11), conduzindo um veículo adulterado em Manhuaçu.

Por volta das 23h30, durante policiamento pelo distrito de São Sebastião do Sacramento, a Polícia Militar avistou uma motocicleta de cor vermelha transitando pela via, em local ermo. Assim que a polícia se posicionou para a abordagem, o cidadão fez uma manobra de retorno e fugiu. Ele foi rastreado e encontrado, juntamente com a motocicleta, próximo a uma lavoura. O cidadão foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito encontrado. Ao consultar a placa existente na motocicleta, constatou-se a irregularidade, pois a placa submetida à consulta pertencia a um veículo licenciado em Engenheiro Caldas (MG). O autor relatou aos policiais que evadiu da abordagem policial, pois sua motocicleta tinha o chassi estava raspado, o lacre rompido e placa de outra moto, além disso ele não possuía habilitação para conduzir nenhum tipo de veículo. O autor informou ainda que comprou a motocicleta há três semanas na localidade de Palmeirinha pelo valor de R$ 1.200,00, de um cidadão cujo nome foi passado aos policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi instaurado inquérito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo