Condutor preso portando drogas na rodovia AMG 900, em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (9), por uso e consumo de drogas na rodovia AMG 900, em Ponte Nova.


Por volta das 22h, durante operação policial, militares abordaram um Volkswagen Parati, placas de Rio Piracicaba (MG). Após vistoria ao veículo, foi encontrado um cigarro de maconha em cima do carpete do lado do motorista, no porta-luvas foi encontrado um tablete da mesma substância, envolvida numa sacola plástica, e um dichavador, que de costume os usuários usam para triturar a droga. Ainda durante vistoria, foram observadas algumas irregularidades no veículo, sendo confeccionados os autos referentes as infrações constatadas.

A droga foi apreendida e o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de forma incólume. Como o condutor não apresentou nenhum responsável para ficar com a guarda do veículo, foi realizada a remoção deste para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo