Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna realiza reunião em Aré

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (27), os membros do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna se reuniram no distrito de Aré.


Participaram da reunião Orozimbo Valentim, Presidente do Conselho, Tenente Coronel Sylvio Guerra, Comandante e Coordenador Militar de Segurança, e o Dr. Márcio Caldas, Delegado Titular da 143ª Delegacia de Polícia e Coordenador Civil do Conselho. Eles reuniram-se no Colégio Etelvina Alves da Silva com autoridades civis, militares, professores, alunos e a comunidade para a segunda reunião do Conselho Comunitário de Segurança na área do 29ª Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna.

As reuniões, que vem sendo feitas duas vezes ao mês, tem o objetivo de aproximar a polícia e as autoridades civis da população, ouvindo suas demandas e atendendo suas reivindicações.

O Comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sylvio Guerra, apresentou as estatísticas criminais de Aré, onde foi observado que o índice de criminalidade na área é zero. Foi apresentada pelo Sargento Luciano Mello, de forma dinâmica, uma palestra para as crianças de 13 a 15 anos do colégio sobre ética e cidadania.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo