Construtora muriaeense a serviço da Prefeitura de Leopoldina dá calote no comércio local



Construtora muriaeense a serviço da Prefeitura de Leopoldina dá calote no comércio local

Uma empresa de construção de Muriaé havia sido contratada pela Prefeitura de Leopoldina através de licitação para realizar obras em duas escolas e uma creche da rede pública municipal e agora está dando trabalho a empresas da cidade para o recebimento pelo fornecimento de diversos tipos de materiais de construção. Cinco empresas já procuraram a redação do jornal Leopoldinense para fazer a denúncia.

Uma fonte do jornal junto à Prefeitura de Leopoldina garantiu que os pagamentos das medições de obras estão em dia e que nos próximos dias será feita uma nova medição, quando então será liberado mais um pagamento à empresa. Segundo a mesma fonte, se a empresa não está cumprindo seus compromissos junto ao comércio local, a culpa não é da Prefeitura.

Nos últimos três anos, pelo menos quatro empresas construtoras de Muriaé prestaram ou prestam serviços no município de Leopoldina em obras que vão desde a construção de casas populares a reformas de escolas, creches e quadras poliesportivas.

Fonte e foto: Leopoldinense

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Construtora muriaeense a serviço da Prefeitura de Leopoldina dá calote no comércio local”

  1. Renato Sigiliano says:

    Incrível. Além do setor de confecções, outra importante fonte econômica do município de Muriaé vem das ‘construtoras’ e ’empreiteiras’. A maioria tem endereço de fachada, capital social muito baixo e altíssima lucratividade. Quase sempre as mesmas ganham licitações na Prefeitura de Muriaé e agora, ao que tudo indica, começam a se espalhar Brasil afora. É bastante comum também aqui em Muriaé, uma empreiteira ganhar a licitação e contratar outra pra fazer o serviço. Naquelas negociatas mais que manjadas. Segundo informações, só o distrito de Vermelho sedia oito empreiteiras. Provavelmente o maior número por metro quadrado ou número de habitantes do país. Meio demais, né? Seria interessante a Receita Federal e, por que não dizer, a Polícia Federal, apurar isto. Afinal, toda esta nebulosidade deveria ser esclarecida. Até, por que não, para limpar o nome daqueles que, visivelmente, estão se locupletando com o poder. Aqui nesta cidade vereador é dono de empreiteira ou construtora… um deles se dá ao luxo de supervisionar diariamente a obra da prefeitura.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.