Corpo de mulher é encontrado mutilado em Catatguases

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo mutilado de uma mulher foi encontrado nessa terça-feira (15), no Rio Pomba, próximo a um areal na Ponte do Sabiá, na estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati de Minas.


A Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia um corpo boiando nas águas do rio. No local, militares encontraram o corpo envolto em um cobertor, submerso, somente com um dos pés acima da lâmina d’água, além de um peso amarrado para mantê-lo submerso. Com o auxílio da Defesa Civil, o corpo foi retirado das águas.

Após ser retirado, verificou-se estar em adiantado estado de decomposição e tratava-se de uma mulher branca. O corpo estava sem a cabeça, ambos os braços e a perna esquerda. No tórax e abdômen havia perfurações, aparentemente provocados por golpes de faca.

Testemunhas disseram ter visto o objeto estranho pela prineira vez no dia 9 de agosto, próximo à tubulação utilizada para extrair areia, mas não tinham dado atenção, sendo que somente ontem se aproximaram e tocarem nele e apareceu a perna direita.

A Perícia Técnica esteve no local e fez seu trabalho de rotina. A princípio não há ninguém desaparecido em Cataguases com essas características, o que afasta, momentaneamente, a possibilidade da vítima ser da cidade.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo