Corpo é encontrado em estrada vicinal em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de um homem de 44 anos foi encontrado, na manhã da última sexta-feira (30), em uma estrada vicinal em Rio Pomba.

Por volta das 11h, compareceu a sede do Pelotão de Polícia Militar o solicitante narrando que o irmão de sua esposa estava desaparecido desde o dia anterior, tendo este saído de casa na parte da manhã e não mais retornou. Segundo o solicitante, ele recebeu informação de que seu cunhado havia sido visto pela última vez adentrando em uma estrada vicinal, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o solicitante relatou ainda que estava com receio de ir ao local e encontrar seu cunhado morto ou ferido. A PM compareceu ao local com o solicitante e iniciou-se uma varredura pela área, que é extensa e bastante arborizada, sendo que após algum tempo foi avistado próximo a uma cerca viva um corpo. Ao chegarem próximo, o solicitante reconheceu ser o de seu cunhado. O corpo estava em decúbito dorsal, já estava sem vida e apresentava grande quantidade de sangue na parte do crânio. Diante do exposto, foi acionada a Perícia Técnica e o local foi isolado e preservado. O perito realizou os trabalhos de praxe, sendo encontrado no crânio da vitima, na parte frontal, um pequeno orifício proveniente de disparo de arma de fogo, havia também um inchaço no olho direito e alguns ferimentos leves nas pernas.

Após os trabalhos no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ubá. Segundo o cunhado da vitima, ele sempre andou com dinheiro no bolso e é de seu conhecimento não era quantia pequena, haja vista que ele não punha dinheiro em banco e também não deixava em casa e não falava com ninguém da família a quantia que ele tinha. Durante os trabalhos do perito, não foi encontrado nos bolsos da bermuda da vítima nenhum valor em dinheiro.

Horas após o fato, a sala de operações recebeu denúncia anônima que dava conta de a vítima ter visto adentrado na mata na companhia de dois adolescentes, que algum tempo após eles entrarem ouviu um barulho parecendo ser de bombinha e que observou os adolescente saírem correndo do local e que um dos adolescentes trajava uma camisa nas cores azul e branca de time de futebol. O denunciante disse ainda que não foi ao local por ter medo e que a hora do fato foi por volta das 10h do dia 29 de janeiro.

As denúncias foram repassadas a Policia Civil para demais providencias. A PM realizou rastreamento e localizou um dos envolvidos, sendo um adolescente que negou ter qualquer conhecimento destes fatos e disse ter estado com o outro adolescente somente naquela data pela manhã. A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo