Corpo é encontrado na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo foi encontrado, na noite dessa sexta-feira (6), na zona rural de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a fazenda Santana, onde um pescador disse que, ao passar pela estrada, viu um corpo em meio a um matagal.

O corpo foi encontrado às margens da estrada e próximo a um pontilhão, tratando-se de uma pessoa do sexo masculino, negro, magro, estatura mediana e idade aparente de 28 anos.

A vítima foi encontrada apenas de cueca e já em estado de enrijecimento cadavérico, sendo que o corpo apresentava marcas de sangue no braço direito.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou diversas perfurações no corpo da vítima, entre elas um tiro na cabeça.

Nas proximidades onde o corpo foi encontrado, havia uma camisa e uma bermuda com marcas de sangue. A cerca de 15 metros do corpo, próximo ao pontilhão, havia outras marcas de sangue, que poderiam ser de outra possível vítima.

O corpo foi liberado e removido pela funerária local, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi identificado como tratando-se de Alex Júnior Gomes, 28 anos.

A suspeita é que a vítima trata-se de um indivíduo conhecido como “Alex Gamba”, contudo não foi possível confirmar, devido o rosto estar bastante desfigurado e também os familiares do mesmo não foram encontrados para reconhecer o corpo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo