Corpos crivados de bala são encontrados no Rio Pomba, em Leopoldina



Dois corpos foram encontrados, nessa quinta-feira (11), em dois pontos do Rio Pomba, em Leopoldina. Um dos corpos foi encontrado na altura de uma ponte, nos limites do município com Laranjal, e outro nas proximidades de um sítio.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois corpos, de homens com idade aparente entre 35 e 45 anos, apresentavam perfurações de arma de fogo e ferimentos que teriam sido provados por instrumento cortante. Ambos estavam em estado avançado de decomposição. Os corpos foram retirados das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Os corpos ainda não foram identificados. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Nenhum morador das proximidades soube dar informações sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.