CQC mostra denúncias contra o prefeito de Viçosa



O apresentador Oscar Filho, do programa Custe o Que Custar (CQC), exibido pela Band, esteve na cidade de Viçosa no início do mês gravando o quadro “Proteste Já”.

O quadro “Proteste Já” mostra problemas gerais em comunidades de todo o Brasil: obras públicas não finalizadas, transporte precário, mau atendimento, entre outros casos.

A gravação foi ao ar no programa desta semana e mostra denúncias contra o prefeito de Viçosa. Uma denúncia que levou a própria Secretária de Saúde a pedir demissão. A denúncia envolve quase R$ 2 milhões.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Reprodução/Band

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.