Criança de Itaperuna tem sonho realizado por policiais do 29º BPM

Guia Muriaé no WhatsApp

O que era apenas um sonho na vida do pequeno João Victor, de 7 anos, se tornou realidade na noite deste sábado (22) na cidade de Itaperuna.


A história de João Victor foi contada pela mãe as administradoras da página do 29º Batalhão de Polícia Militar no Facebook e logo teve a aprovação do Comandante, Tenente Coronel Sylvio Guerra, que fez com que cada detalhe do sonho desta criança se tornasse real. A história comoveu à todos, pois o amor pela polícia é tão grande que ao entrar no Centro Cirúrgico para uma intervenção cardíaca, o menino pediu a mãe que fizesse uma festa com o tema da Polícia Militar para ele.

Durante a preparação da festa, o Comandante abriu os portões do batalhão para o pequeno policial, que chegou fardado e passou o dia conhecendo a unidade. Como cada detalhe seria marcante nesta data, até o presente foi feito com muito carinho para o aniversariante com a ajuda do policial civil Sávio, que personalizou uma pequena viatura para João Victor.

A mãe organizou a festa e o Comandante do 29° BPM providenciou as surpresas para que fosse uma noite inesquecível. Os policiais chegaram à festa de viaturas com giroflex e sirene ligada realizando o sonho do pequeno João Victor, que aguardou ansioso para prestar continência ao comandante do Grupamento de Ações Táticas (GAT), Tenente Patrick.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo