Criminosos roubam R$ 7 mil de bar em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (8), a Polícia Militar registrou um roubo a estabelecimento comercial em Ubá.

Por volta das 21h, militares compareceram à Praça Doutor José Mariano, no bairro Colônia Padre Damião, onde a vítima relatou que três indivíduos encapuzados e armados adentraram em seu bar e anunciaram o roubo, exigindo que ela os levasse até o cofre.

A vítima chegou a negar a existência de tal cofre, contudo um dos autores, de cor branca, alto e de cabelos loiros, apontou um revólver para sua cabeça e a vítima entregou a quantia de R$ 7 mil.

Segundo a vítima, os outros dois indivíduos são negros, altos e magros, sendo que durante toda a ação, demonstraram conhecer bem o interior do bar e também o local onde a vitima guardava o dinheiro.

Após os autores estarem de posse do dinheiro, subtraíram ainda dois aparelhos celulares, um tablet e documentos pessoais da vítima.

A PM realizou intenso rastreamento pela rota de fuga dos autores, bem como contato na residência de um suspeito, porém até o presente momento estes não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo