Crise de segurança motiva cancelamento do Carnaval 2017 em Piúma



Um dos points mais visitados pelos muriaeenses não terá Carnaval este ano, pelo menos não as festividades oficiais. A Prefeitura de Piúma emitiu uma nota, nessa quinta-feira (16), comunicando o cancelamento da programação do Carnaval 2017.

Após reunião com a Promotoria de Justiça de Piúma, membros do Poder Executivo e da Policia Militar do Estado do Espírito Santo, não restando alternativa, foi decidido pelo cancelamento da programação prevista para o carnaval da cidade. A medida foi tomada em comum acordo e em virtude da crise vivida pela segurança pública no Estado, o que inviabiliza a plena segurança de moradores e turistas durante o carnaval de 2017. A Prefeitura de Piúma pede a compreensão de todos e afirma que a decisão é a mais prudente diante da situação ainda vivida no Estado do Espírito Santo.

A mesma medida foi tomada pelas Prefeituras de Alegre e Vargem Alta, também no Espírito Santo. Já na capital capixaba, o Exército ficará responsável por garantir segurança durante o Carnaval.

Fonte: PMP

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.