Crise de segurança motiva cancelamento do Carnaval 2017 em Piúma

Guia Muriaé no WhatsApp

Um dos points mais visitados pelos muriaeenses não terá Carnaval este ano, pelo menos não as festividades oficiais. A Prefeitura de Piúma emitiu uma nota, nessa quinta-feira (16), comunicando o cancelamento da programação do Carnaval 2017.


Após reunião com a Promotoria de Justiça de Piúma, membros do Poder Executivo e da Policia Militar do Estado do Espírito Santo, não restando alternativa, foi decidido pelo cancelamento da programação prevista para o carnaval da cidade. A medida foi tomada em comum acordo e em virtude da crise vivida pela segurança pública no Estado, o que inviabiliza a plena segurança de moradores e turistas durante o carnaval de 2017. A Prefeitura de Piúma pede a compreensão de todos e afirma que a decisão é a mais prudente diante da situação ainda vivida no Estado do Espírito Santo.

A mesma medida foi tomada pelas Prefeituras de Alegre e Vargem Alta, também no Espírito Santo. Já na capital capixaba, o Exército ficará responsável por garantir segurança durante o Carnaval.

Fonte: PMP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo