David Luiz visita familiares e amigos em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

O jogador de futebol David Luiz esteve nesta quinta-feira (16) em Cataguases visitando familiares e amigos. Regina Célia Moreira Marinho contou que o filho quis rever os amigos com quem jogava quando era criança quando visitava Cataguases e voltar à casa de sua avó, que mora no bairro Taquara Preta.


David Luiz chegou a Cataguases por volta das 12h30. Almoçou e seguiu para a casa de sua avó. Logo que a notícia se espalhou, moradores e curiosos começaram a aparecer na porta da casa. A partir daí, David Luiz, sempre muito solícito e com um sorriso no rosto, começou a receber todos que queriam tirar uma foto ao seu lado e ganhar dele um abraço. Por volta das 16h30, os amigos de infância apareceram e poucos minutos depois todos estavam reunidos no campo de futebol do bairro em torno de uma partida de futebol. No fim da noite, David Luiz viajou para Juiz de Fora.

O zagueiro, de 28 anos, atua no Paris Saint-Germain e já disputou 51 jogos pela seleção brasileira, tendo disputado a Copa América 2011 e 2015, Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo