Delegada atira em assaltante e cita Valesca Popozuda como inspiração

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma delegada atirou e feriu um assaltante, na noite de quinta-feira (24), em Belo Horizonte. Rosely Baeta Neves disparou contra o bandido que tentou levar seu carro.


A delegada estava parada em seu carro, um ASX Mitsubishi, no bairro Palmares, na região na Pampulha, quando foi abordada por Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos. O meliante abriu a porta do veículo e apontou uma pistola calibre 40 na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse seu carro. A delegada reagiu, sacando uma pistola calibre 45 que estava embaixo da cadeira do motorista. O ladrão chegou a disparar contra a delegada, mas não a atingiu. Ele então fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões de salto atrás dele enquanto efetuava quatro disparos.

Em seu perfil em uma rede social, a delegada comemorou. “Sai ilesa, e o bandido, ficou na horizontal, vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal. Como disse a pensadora contemporânea Valeska Popozuda: ‘Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba'”, disse.

Confira o relato da delegada na integra:

Relato da Delegada Rosely Baeta Neves no Facebook

Assista a reportagem da Record Minas:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do R7

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo