Delegado de Miraí realiza palestra em Semana Jurídica de faculdade do Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O delegado do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), Dr. Thiago Soares Marty, que atua na 29ª Delegacia de Miraí, ministrou palestra, na última sexta-feira (23), na Semana Jurídica da Faculdade de Direito de Valença, no Rio de Janeiro

, pertencente ao CESVA (Centro de Ensino Superior de Valença). Cerca de 80 alunos acompanharam as informações acerca do tema “A Polícia Civil no Atual Cenário Brasileiro”.

O encontro também contou com a participação do diretor-geral do CESVA e diretor da Faculdade de Direito de Valença, professor Dr. Antonio Celso Alves Pereira, do diretor adjunto da Faculdade, professor Dr. Cleyson de Moraes Mello, bem como de vários outros professores e de representantes do DACCAR (Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito de Valença).

Segundo o delegado, o convite foi recebido com muito orgulho e satisfação, afinal, ele retornou na faculdade em que se formou. “A experiência foi incrível, tanto que fui convidado para ser professor na referida Faculdade e para escrever artigos jurídicos na Revista Interdisciplinar de Direito (Revista Jurídica), além de também já ter sido imediatamente convidado para proferir outras palestras em outros eventos desta magnitude que ocorrerão”, concluiu.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo