Deputados têm atividades em Viçosa e Ponte Nova na terça

Guia Muriaé no WhatsApp

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza, na próxima terça-feira (10), visita técnica e audiência pública na região da Zona da Mata.

Visando a obter esclarecimentos sobre o Plano Estratégico de Desenvolvimento Socioeconômico Territorial, desenvolvido pelo Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da Universidade Federal de Viçosa, os deputados vão à universidade, às 9 horas. À tarde, às 14 horas, os parlamentares discutem a mobilidade urbana nos municípios do Vale do Piranga.

Na visita técnica ao Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) da Universidade Federal de Viçosa, os deputados pretendem colher informações sobre a elaboração e a execução das propostas previstas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Socioeconômico Territorial, que objetivam o crescimento econômico da região.

Já na audiência pública em Ponte Nova a comissão debate a atuação fiscalizadora do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) na região, assim como a questão da mobilidade intermunicipal dos moradores do Vale do Piranga. A reunião acontece na Câmara Municipal de Ponte Nova (Avenida Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74, Centro).

Fonte: ALMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo