Desavença termina em morte em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na madrugada desse sábado (9), no Prata, distrito de Lajinha.

Um taxista contou que Agnaldo José Ferreira solicitou que o levasse até o distrito para conversar com sua ex-mulher. Após desembarcar, ele foi para um bar e, mais tarde, foi até a porta da casa dela.

Relatos feitos à Polícia Militar dão conta de que ele começou a fazer algazarra e bater no portão para que abrisse. A mulher ainda tentou atendê-lo, mas viu que estava agressivo e alcoolizado.

Amedrontada, ela foi até a casa do filho para que a socorresse. O rapaz foi ao encontro de Agnaldo e efetuou disparos com arma de fogo em sua direção.

Agnaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O jovem fugiu e não foi localizado. Familiares alegaram que ele irá se apresentar acompanhado de advogado na próxima semana à polícia.

O tio do jovem informou aos policiais que, há cerca de 15 dias, a vítima e o autor tiveram desentendimento pelo mesmo fato. Agnaldo teria ameaçado o rapaz de morte.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo